sábado, 2 de julho de 2011

Vou consiguir

Olá meninas

Primeiramente queria dizer que estou muito feliz por algumas de vcs terem respondido o meu chamado. Gente eu sei que ana e uma doença e não e qualquer um que pode adquirila mais eu sei tambem que quando queremos muito uma coisa ela pode acabar acontecendo, na carta da ana ela mesma diz que não começa te deixando uma semana no NF e de pouco a pouco por enquanto meu objetivo e 52kg mais eu sei que ela vai me moldar do jeito que ela quer e quando eu chegar ao 52 vou querer mais e mais.
Bom agora vou contar como foi minha sexta-feira, não foi das melhores eu passei o dia todo no NF só na agua gelada e ate que  estava me sentindo bem mais quando chegou a noite minha mãe fez um strogonoff de frando e comprou meu refrigerante favorito acabou que eu não resistir como um monte depois tentei miar mais não consigui :(
Mais espero dias melhores e eu sei que vou consiguir meu objetivo por enquanto e perder 20 kg ate novembro.

Ps.Meninas ainda não fiz meu msn mais vou fazer prometo final de semana e complicado entrar fica sempre gente aqui em casa . Mais vou fazer o possivel para comentar no blo9g de vcs.


Bjs

2 comentários:

  1. ola florzinha, como vc sta mande noticias bjos muita força se cuida

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu estou seguindo aqui, tenta postar com mais frequencia (:
    você vai chegar lá, é só ter muito controle e muita força, mas vc vai conseguir!
    tenha um otimo feriado!
    beijinhos

    ResponderExcluir